Celebrante de Casamento Paulo Godoy

A união celebrada de uma forma inesquecível e única.
(2)
São Paulo

A união entre duas pessoas é um dos momentos mais sublimes e românticos do ser humano, em que o casal deseja que tudo seja especial e inesquecível!

As cerimônias de união entre duas pessoas realizadas por Celebrante de Casamento têm sido uma tendência crescente nos últimos anos no Brasil.

Entre os vários fatores desse crescimento podemos citar: casais divorciados, casais de crenças religiosas diferentes, casais homoafetivos, casais sem crenças religiosas, ou simplesmente casais que desejam dar personalidade, criatividade e surpreender a todos fugindo dos padrões tradicionais.

Paulo Godoy é Celebrante de Casamento e realiza a sua cerimônia de maneira única e exclusiva.

Tem como característica principal em suas celebrações, a emoção, e usa essa proposta para criar um clima de amor e romance nas cerimônias que realiza, levando os convidados a vivenciar junto com o casal a historia de amor deles.

Tudo isso de maneira leve, natural e descontraída.

Desde o primeiro contato até a realização da cerimônia, o comprometimento de Paulo Godoy com o casal e sua história é total, com toda a assistência e assessoria que se fizerem necessários.

Toda a cerimônia começa a ser criada desde o primeiro encontro com os noivos através de reuniões, onde são discutidos com o casal as idéias, desejos e necessidades.

Paulo Godoy procura saber mais da historia do casal através de um questionário para os noivos e pesquisa com a família e amigos criando assim um roteiro único e personalizado.

O trabalho do Celebrante de Casamento Paulo Godoy envolve as seguintes etapas:

  • Reunião de apresentação.
  • Criação do roteiro da historia do casal.
  • Reunião para apresentação e alterações do roteiro.
  • Criação do roteiro da cerimônia.
  • Reunião com o casal para aprovação.
  • Realização da cerimônia.

Tudo com a total participação e concordância do casal.

Temos um presente super especial em parceria com o iCasei!
Não perca tempo! Solicite um orçamento e saiba mais.

Entre em contato







2 reviews

  1. A escolha de um celebrante é, sem dúvidas, uma das mais difíceis do casamento. Organizar tudo, passar dias idealizando, sonhando, e não ter aquela cerimonia como você sempre quis? Não faz sentido.

    O Paulo foi essencial para nosso dia. Apesar dele obviamente fazer inúmeras cerimonias, faz com que a sua pareça a única, a mais especial. Marcamos algumas conversas, batemos muito papo, preenchemos um questionário cheio de detalhes e AMAMOS o resultado final. Não só nós, mas nossos convidados riram e choraram com a gente. Ouvimos infinitos elogios como: “Nossa, nunca vi uma cerimonia assim…” ou “Nossa, nunca tinha me emocionado tanto em um casamento…”

    As coisas ocorreram exatmente como combinamos e o Paulo quer ouvir de você o que espera, faz sugestões, chega em um acordo. Tivemos uma cerimonia tão bem humorada, leve, com a nossa história presente, com nossas características, emocionate demais. Nossa cerimonia foi assim, PERFEITA!

    Paulo, obrigada por ser tão especial e fazer seu trabalho com TANTO carinho. Voê realmente nasceu para isso!!!

    Um super beijo!

    Ericka e Marcos

  2. Ao nosso grande amigo e cerimonialista Paulo,

    Desde do início foi uma empatia sem tamanho, ele dizia tudo que queríamos ouvir, parecia adivinhar como seria nossa cerimônia. Tivemos alguns cafezinhos com tantas histórias que passamos horas conversando… rs que fez toda a diferença.

    Sabia exatamente como seria nosso sonho e estávamos seguro, pois, seria o Paulo o celebrante (falei isso para ele um pouco antes da cerimônia). Foi incrível ! Cada versos e palavras certamente encaixadas com a voz doce e serena… Todos amaram, impecável… e ganhamos um amigo.
    Paulo você é um querido e um super profissional.

    Queremos você nos próximos eventos… Bodas, batizados, e festas…

    beijos e abraços

    Dany e Rodrigo
    1 de agosto de 2017

Avalie e deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *