Celeiro Quintal

Barn & Farm Wedding em São Paulo
São Paulo

O Espaço

O Celeiro Quintal está localizado em Pinheiros, inspirado em casamentos de fazendas e galpões americanos (Farmweddings e Barweddings). Você não precisa fugir da cidade para casar num cenário incrível e com cara de casamento no campo, fazenda e celeiro.
Somos a contracultura do mercado de casamento, despojados propositalmente ao misturarmos harmoniosamente o velho com o novo. Idealizamos um projeto com estilo próprio e independente de tudo que já existe. Acreditamos no amor livre.
Nômades contemporâneos garimpando experiências, peças e arte pelo mundo. Trazemos uma bagagem antiga e valiosa com conceitos inovadores. O Celeiro Quintal tem capacidade de 90 a 320 convidados dependendo do formato do evento. Além disso oferecemos todo o exclusivo mobiliário e uma equipe completa com tradição em atender com afeto. Então prepare-se porque o melhor está por vir.

Gastronomia

Sabe aquele encontro cheio de sintonia e alto astral? Foi assim com o Celeiro Quintal e o Buffet Divani Gastronomia. Como ambos amam o que fazem se identificaram logo de cara.
A cozinha liderada pela Chef Alessandra Divani, que está desde 2006 à frente do Buffet Divani Gastronomia e Fernanda Nobre, que desde 2005 atua na área de eventos como organizadora e produtora  e se uniram para casar sabor, inovação e criatividade oferecendo experiências exclusivas.
Os cardápios do Celeiro foram desenvolvidos exclusivamente pela Chef Alessandra, com referências no estilo “farm wedding”. O cardápio é composto por  4 tipos de cardápios (Hype, Folk, Gypsy e Indie) executados pelo renomado Buffet Divani Gastronomia.

Parceiros

Bolos e doces:  fresquinhos e feitos no dia do evento pela criativa e original Soul Sweet.
Decoração: feita à mão e coração pela Lamore&Co.
DJ: Quem cria a vibe da festa é o experiente e versátil DJ Hermes Pinna.
Bem casado: Pra finalizar a festa nada melhor que o perfeito bem casado da Ana Cristina.
Além disso oferecemos todo o exclusivo mobiliário e uma equipe completa

Avalie e deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *